Seja bem-vindo ao Keira Knightley Brasil, sua maior fonte em português sobre a atriz britânica. Indicada duas vezes ao Oscar, Keira é muito conhecida por seus inúmeros papéis em filmes de época. Aqui você irá encontrar as últimas notícias, detalhes da carreira de Keira e um acervo com muitas fotos. Navegue pelo menu acima e divirta-se com todo nosso conteúdo!

Keira Knightley participou ontem do programa Good Morning America e falou sobre o 15º aniversário de seu icônico filme, Orgulho e Preconceito, além de divulgar seu mais novo filme, Misbehaviour, que estreia na sexta-feira, 25 de setembro.

O filme conta a história real de um grupo de ativistas feministas que invade a cerimônia do Miss Mundo nos anos 1970.

Quando perguntada sobre sua experiência no set de Orgulho e Preconceito, Keira disse: “Foi uma experiência especial. […] Fiz muitos amigos e, claro, foi algo enorme na minha carreira. É um filme muito amado. Me sinto muito sortuda de ter feito parte dele.”

Falando sobre o seu trabalho mais recente, Misbehaviour, ela disse: “você pensa ‘vou ficar 100% do lado das feministas invadindo esse lugar’, mas o que realmente amei é que mostra o lado das participantes do concurso, as oportunidades que eram dadas a essas mulheres. Eu adorei a conversa, acho que é muito importante ouvir diferentes pontos de vista, especialmente hoje. E é o que esse filme faz.”

Keira também comentou sobre como estar sendo lidar com a maternidade no meio da quarentena. Ela tem uma menina de cinco anos e uma bebê de um ano. “Está sendo tumultuado, mas tem sido bom, sabe?”, disse ela. “Não tenho o que reclamar. Tem sido intenso. Temos ensino à distância com a minha filha de cinco anos, o que é fascinante. Estamos todos bem. Esse é o principal.”

Assista à entrevista legendada abaixo:

deixe seu comentário






layout desenvolvido por lannie d. - Keira Knightley Brasil