Keira particpa da premiere de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” em Londres!

Keira Knightley juntou-se a colegas de elenco para uma noite de brilho e glamour na estreia de O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos da Disney em Londres.

A atriz usou seu tempo no tapete vermelho para explicar por que ela proibiu sua filha de 3 anos de assistir alguns filmes de princesa da Disney. 

A estrela, que interpreta a Sugar Plum Fairy no novo relato da história clássica do Quebra-Nozes, disse: “Eu amo Frozen, eu sou 100% Team Frozen e Team Moana.”

Moana é grande em nossa casa, Divertida Mente é grande em nossa casa, eu apenas me pergunto o que Elsa (de Frozen) diria para Ariel (da Pequena Sereia) e Cinderela porque Elsa tem algumas opiniões sérias sobre Anna (sua irmã em Frozen ) saindo com um cara que ela acabou de conhecer e dizendo que se casaria com ele.”

Ela é como ‘absolutamente isso não é OK’ e na verdade todo mundo em Frozen não está bem com isso.”

O que Elsa diria para Ariel, que desiste de sua voz por um homem? Um homem, a propósito, ela só viu dançar em volta de um navio!

E é 100% incrível de Ariel salvar o cara, estou totalmente pronto para isso, mas o que Elsa faria disso?”

Eu acho que Elsa seria como: ‘Babe, você tem que fazê-lo conhecê-lo melhor, não desista da sua voz ainda’“.

Keira também disse que está animada para compartilhar O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos com sua filha quando ela for mais velha.

Ela disse: “Ela tem três anos e ela pode estar um pouco assustada com tudo isso. Eu estava com três anos, porque eu tinha três anos quando vi o balé pela primeira vez e me escondi debaixo do assento, então acho que posso esperar por mais uns anos até que ela esteja um pouco mais velha.”

Mas então talvez outras pessoas tenham crianças de três anos que ficariam completamente bem com isso e talvez seja só minha quem ficaria assustada.

Knightley disse que o papel da fada voadora de cabelo rosa deu a ela a chance de “se tornar algo bobo e parecer um bolo com asas” depois de um papel particularmente extenuante no palco.

Ela disse: “Eles só me ofereceram e eu tinha acabado de passar quatro meses fazendo Therese Raquin na Broadway e esse é um personagem psicótico que mata todo mundo e então se mata e então eles dizem ‘você quer brincar de fada açucarada? ‘ e foi o antídoto para Therese Raquin e a oportunidade de ser boba e rosa e brilhante e não sutil de qualquer maneira foi incrível.

Keira canalizou seu personagem mágico em um vestido Chanel rosa espumante da coleçao de 2005, sapatos por Nicholas Kirkwood e joias também por Chanel.

Veja as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *